terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Episódio lamentável

O prefeito de Manaus Amazonino Mendes prova mais uma vez que além de velho, está ficando doido. Jornais e blogs de todo o país noticiaram a cena patética e lamentável do prefeito discutindo com uma moradora da comunidade Santa Martha, como se não bastasse o fato da pobre coitada morar num local de risco, não por que quer, mas sim por ser mais uma vítima das mazelas sociais impostas pela falta de estruturação de um governo que ainda não disseram a que veio.

O secretario de ação social do Município, não soube dizer se ainda moram pessoas no local, ou sabe e não quis passar atestado de culpa, mas por dizer que não sabe passa atestado de incompetência e desapego a sua real função.

Amazonino por sua vez, disse que não pode remanejar tantas pessoas, e perguntou "Onde está o dinheiro?" se ele que é prefeito e pseudo-administrador não sabe, quem vai saber? Hoje, 22, na Câmara Municipal, vereadores tentaram amenizar a repercussão do vídeo, mas todos que o virão e prestaram bastante atenção, sabem que é em vão, pois a declaração do prefeito é racista e profundamente discriminatória e tem sim que ser acionado judicialmente.

2 comentários:

  1. Criticar a atitude do Prefeito ficou facil a qualquer um, dificil mesmo e entender os reais motivos. Creio que ele estava se referindo a pessoas que vem de outros Estados e se instalam, propositadamente, em areas de risco na esperanca de receber uma casa em local adequado, que virou rotina na cidade de Manaus. O Amazonas precisa urgentemente de uma saida para este tipo de problema, que nao e resolvido tendo em vista que esta grande massa de imigrantes elege os atuais vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Não é uma questão de politica e sim de humanidade. Amazonino é o prefeito de Manaus, não dos manauenses.

    ResponderExcluir