domingo, 23 de janeiro de 2011

O fundo do poço...

Os milhões destinados a propaganda da prefeitura ou como diria “Mundico Holanda” em seu blog, cirurgia plástica administração municipal já estão sendo aplicados. Neste domingo a “entrevista” publicada por um jornal de grande circulação na capital, Mendes faz desabafos e reflexões nostálgicas sobre política jurássica de sua época.

A administração atual de Amazonino já prova sua decadência sem mesmo ter conhecido o apogeu. A maior desculpa da administração atual é que herdou muitos problemas de administrações passadas, mas se esquece que faz parte dessa sórdida história.

Na entrevista o prefeito diz que é necessário mudar o posicionamento político para haja mudança, é o pensamento de quem ressuscitou Manoel Ribeiro, Marcos Cavalcante dentre outros pérfidos e indolentes quanto à causa pública.

Amazonino diz que o que pode parecer amargura na verdade não tem gosto, podia ter dito que o único gosto que tem é de derrota, de quem terá que se acostumar com um vice-prefeito que é seu principal divergente político no momento, desmanchando a pífia idéia de que a Câmara é um anexo da Prefeitura e tem que se omitir dos erros e se submeter às vontades de Amazonino por intermédio da prefeitura.

Falando nisso...

Outro assunto levantado pelo editorial de outro jornal é, até quando os vereadores de base que votaram no vereador Isaac Tayah conseguirão ficar sem os favores do executivo.

Asfaltamento de ruas, infra-estruturar bairros, cargos e outros benefícios não podem ser moeda de barganha por causa de richas políticas o poder tem um único dono “o povo”. Os poderes pecam e o ministério publico nada faz. E assim vamos nos esquecendo do que realmente importa! Noções sobre certo e errado ou bom e ruim ganham cunhos políticos. E daí para a demagogia, a hipocrisia e o ridículo, a distância é praticamente nenhuma!

Um comentário:

  1. o problema, caro colega, é q a política amazonense ainda está na era do coronelismo.

    infelizmente...

    ResponderExcluir